Holo – um sonho de colchão para gestantes!

Eu sempre amei dormir de bruços, mas com a gravidez, conforme a barriga foi crescendo, a dificuldade aumentava. Senão me engano, acho que até os 4 meses dormi tranquila de bruços. Meu médico confirmou que não “machucaria” o bebê (coisas de mãe de primeira viagem. haha) e aí me tranquilizei e dormi muitoo!

Após o 5o mês de gestação, a tão sonhada barriga foi dando o ar da graça e pôs fim as minhas noites tranquilas e ininterruptas! Até para mudar de lado durante o sono eu sentia um peso e fazia um esforço enooorme para me mover, o que é normal, diga-se de passagem.

Se eu tivesse visto essa invenção da marca europeia Holo, com certeza teria adquirido para continuar dormindo de bruços! Rs Veja se não é um sonho de consumo para as barrigudinhas!

Colchao-gestantes-bydivulgacao

Se interessou em comprar? Pelo que pesquisei, a marca ainda não entrega para o Brasil, mas se você mora ou conhece alguém que mora na Europa ou EUA, pode comprar no próprio sita da Holo (www.holo-lilo.com) que eles entregam (e super rápido!).

Bom, como o acesso a esse colchão maravilhoso está difícil aqui no Brasil ainda, não se preocupe que tenho dicas preciosas para uma ótima noite de sono, ainda que com barrigão, é só clicar aqui!

2 comentários sobre “Holo – um sonho de colchão para gestantes!

Compartilhe também a sua opinião! :)